domingo, 20 de dezembro de 2009

Apresentação


Oi,pessoal!
Meu nome é Mariza Gottdank , sou professora de inglês e tenho 36 anos. Venho de uma família de imigrantes poloneses e sou natural de Santos, litoral de São Paulo.
Algumas de minhas paixões: usar a internet, conhecer novas pessoas e Marilyn Monroe.
Sempre que posso, compro alguma coisa para aumentar a minha Marilyn collection!

Mudei há pouco para São Paulo e a loucura dessa cidade me impulsionou para muitas coisas novas em minha vida.
A primeira e mais importante foi vencer o medo de dirigir e será esse o assunto da maioria dos meus posts pois quero dividir e comparar a minha dificuldade de dirigir com as dificuldades de aprender e dominar um idioma.
Na verdade, não posso dizer que venci o medo de dirigir mas que venço todos os dias... mas isso explicarei com mais detalhes nos posts que vocês acompanharão a partir de hoje!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Mariza. Tudo de bom.
    Também sou santista, mas há 25 anos moro em Blumenau / SC. Conte comigo para divulgar o blog. Está demais, viu? te convido para fazer uma visitinha no blog APRENDENDO A DIRIGIR. Saudações santistas!

    ResponderExcluir