terça-feira, 14 de agosto de 2012

Penélope Cruz diz que ainda tem dificuldade de falar inglês

Bom saber que as estrelas também passam por isso:



Penélope Cruz, 38, falou à revista "W" deste mês sobre sua carreira no cinema.
Na entrevista, a atriz espanhola disse que até hoje tem dificuldade de falar inglês nos filmes e dar emoção a palavras que ela desconhece o significado.
"Existe uma parte do seu cérebro que deve parar de funcionar quando você está atuando. Você tem de estar naquele momento e ousar voar. Palavras não podem estar na sua mente. E ainda assim, quando você está trabalhando em uma língua estrangeira, você tem que pensar nas palavras a cada segundo. É difícil, mas não estou reclamando. É o jeito que as coisas são", disse ela.

Penélope Cruz diz que ainda tem dificuldade de falar inglês


A atriz também comentou as cenas em que fala espanhol no filme "Vicky Cristina Barcelona", apesar do diretor Woody Allen não falar uma palavra da língua.
"Ele nos deu o roteiro que ele escreveu em inglês e nos deu liberdade para traduzir e improvisar. Woody me disse recentemente que ele ainda não sabe se estamos falando sobre a bomba atômica."

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1137008-penelope-cruz-diz-que-ainda-tem-dificuldade-de-falar-ingles.shtml

2 comentários:

  1. Gostei do Blog! “O medo encolhe sua energia, limita sua capacidade, coloca você sob o domínio do outro”.Aline da Cidade das Pirâmides. http://www.youtube.com/watch?v=TIz7I6ANotY&feature=relmfu

    ResponderExcluir