sábado, 27 de julho de 2013

DO BIG OR GO HOME: SE VOCÊ QUER, VOCÊ CONSEGUE E REALIZA




Medo de falar Inglês? O que você esperando para párar de ouvir a voz do perfeccionismo e se dar uma chance renovadora? 
Sinta-se feliz com as pequenas coisas, não se diminua com os resultados que não foram àqueles expectados por você. Todo e qualquer sucesso é construido com esforço, disciplina e força de vontade. A ocasião é agora, não deixe para depois...Não tem de esperar pelas consições perfeitas, nada é perfeito.. e sim tudo esta ao nosso alcance desde que queiramos. Não fique à espere da "ocasião perfeita" - FAÇA ACONTECER!



E acima de tudo: ENFRENTE SEUS MEDOS! Não temos nenhuma identidade com medo. Medo é uma ilusão criada pelos nosso sentidos menos disciplinados.
Seja você e encontr-se em sua plenitude. Quando você se compara automaticamente você acabada se desvalorizando por ver apenas a "aparência" de sucesso do outro. Nada de enganos ou "auto-sabotagem"! Vença-se conhecendo a tua força e siga! 

 ASSUMA-SE, CORRA ATRÁS, FAÇA ACONTECER, SEM PERFECIONSIMOS, MELINDRES, MEDO, VERGONHA.... Você nao precisa desta roupagem! Falar Inglês com motivação é a metodologia que ensina que cada passo é um sucesso! 
Portanto:


Desista das velhas metodologias  de ensino baseadas na imposição ou nas falsas "promessas"... escolha profissionais de "gabarito" não apenas academico mas HUMANO! Venha nos conhecer e sinta-se a cada passo amparado em seu aprendizado..Lembre-se: a dificuldade que você pode ser a mesma de milhões de outras pessoas. Esqueça de tudo aquilo que possa te "empurrar" para baixo. 
Comece dizendo ...






Have a nice weekend

REMEMBER: YOU CAN FLY HIGHER!!!


Teacher Marcela


Nenhum comentário:

Postar um comentário